segunda-feira, 11 de abril de 2016

Como deixar a roupa da escola limpa e perfumada.

COMO CUIDAR DA ROUPA DA ESCOLA
Conseguir uma lavagem de roupas perfeita pode parecer uma missão difícil, principalmente quando as roupas pertencem as crianças. Nem sempre conseguimos bons resultados e a roupa volta para a máquina de lavar, gerando retrabalho e gasto de energia. 

Aqui em casa roupa suja é o que não falta. E quando o assunto é a roupa da escola... Temos desde meias brancas, que do nada ficam na cor do tijolo, roupa de futebol com manchas de terra, camisetas brancas com mancha de frutas e algumas coisinhas mais. 

Na hora de dar conta da limpeza recorremos a mil e uma receitinhas, esfrega daqui, esfrega dali, põe de molho, apela para a água morna, coloca no sol... Cada casa tem as suas artimanhas e aqui não é diferente. No mercado existem inúmeros produtos que prometem fazer milagres na remoção da sujeira, mas nem sempre com um bom custo benefício. Sabendo escolher os produtos certos, a tarefa de lavar a roupa da escola pode ficar mais fácil do que imaginamos. Como é o caso dos produtos OMO. 

COMO CUIDAR DA ROUPA DA ESCOLARecebemos da OMO um kit Lavagem Perfeita com uma seleção de produtos para testarmos, lavando as roupas dos meninos. Seguimos o passo a passo indicado na embalagem e tivemos resultados surpreendentes. A roupa da escola ficou realmente limpa, macia, fácil de passar e com um aroma super agradável. 

Se você também tem dificuldades para manter a roupa das crianças limpa e com aparência de nova, experimente também o passo a passo que a OMO sugere no seu kit Lavagem Perfeita. O Kit compõe um tira manchas OMO, um detergente em pó MULTIAÇÃO, um amaciante COMFORT e um passa fácil COMFORT e pode ser encontrado nas redes Walmart. 

Quando conseguimos resultados bacanas com produtos que facilitam o dia a dia com a família não tem como não compartilhar. Assim podemos deixar com que as crianças brinquem livremente, dentro e fora de casa e não ficamos reféns das tarefas da casa. É mais tempo para nós e para a nossa família. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário