
Com o quarto dos filhos não é diferente. Principalmente quando é preciso acomodar mais de morador num mesmo ambiente. Para não se perder nesse empreitada, siga algumas dicas que pesquisamos pra você:
1. Não compre ou mande fazer nada sem planejamento. Contar com um profissional é bom para ajudar com as medidas. Seja um arquiteto, decorador ou consultor de uma boa loja de móveis.

3. Definido os móveis principais, pense nas possibilidades de incluir nichos, prateleiras, revisteiros, gaveteiros, baús, cadeiras, bancos, pufs...... Esses objetos tanto podem entulhar o quarto quanto podem trazer funcionalidade.
4. Aposte nos beliches! Planejados ou prontos ajudam a maximizar os espaços e as crianças adoram!
5. Sob as camas fica fácil colocar uma bicama, gaveteiros ou organizadores para calçados ou brinquedos.
6. Paredes com papéis, cores personalizadas e até adesivos ajudam a dar o tom para o ambiente.
7. Luminárias, colchas, almofadas e poster traduzem a personalidade dos moradores.

9. Apesar de tudo está tão caro, o design está para todos. É possível montar um ambiente bacana gastando menos do que você imagina. Não dá para fazer planejado, aposte no móvel pronto. O laqueado é bonito, mas está pesando no orçamento final, opte por uma madeira em cor natural e deixe as cores para a parede e objetos de decoração.
10. Nem sempre o que está nas revistas cabe em nosso orçamento. Então, não deixe de ser fiel ao que pode bancar. Use a criatividade, recicle e reutilize. Use as imagens como inspiração para o seu projeto. E sucesso!