quinta-feira, 8 de outubro de 2015

5 dicas para acertar o presente das crianças

O dia das Crianças está chegando e você ainda não comprou o presente? Aqui temos algumas dicas para você acertar em cheio. 

1. Leve em consideração o que é mais importante para a criança. Nem sempre o presente mais caro é o mais importante. Um dia no parque, no cinema, no zoológico, num restaurante divertido pode ser mais significativo do que um brinquedo caro. 

2. Se o presente é o seu desejo, que tal itens para usar na escola? Estojo de lápis e canetas, kits artísticos com tela, pincéis e tintas e até cadernos diferentes. São objetos úteis que mais agradam as crianças.

3. Outra opção que faz muito sucesso são os itens esportivos. Quem pratica esporte frequentemente precisa renovar o uniforme e os acessórios de vez em quando. É nessa hora que os presentes são muito bem vindos. 

4. Agora se a escolha está difícil, aposte numa boa livraria. Saber a preferência literária da criança ajuda muito na hora da compra, mas se você não souber nada a respeito, conte com a ajuda de um bom consultor de loja. Eles sabem tudo sobre as novidades em livros para cada idade.

5. Com ou sem "pacote", o melhor presente não tem grife, não cai de moda e não tem custo: a presença. Simplesmente fique junto, brinque, dê atenção, abrace, beije, divirta a sua criança. Prepare uma comidinha especial, um café da manhã ou lanche divertido, colorido, decorado. Isso vale para dias especiais, isso vale para todos os dias de uma criança. Crie oportunidades!

Quem mais dicas de brincadeiras? Vá na busca do Mãe bacana e digite "brincadeiras de crianças". Brincadeiras. A Revista Casa e Comida, que adoramos, também tem muitas ideias bacaninhas aqui.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário