terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Naked Cake - Bolo Pelado. Vamos nos aventurar?

BOLO PELADO Você já deve ter visto, experimentado ou até preparado um naked cake. Não? O famoso bolo pelado, como tem sido chamado, surgiu nos Estados Unidos em 2010 e tomou conta da nossa cozinha. Fácil, prático e bonito, tem recheio aparente e normalmente é decorado com frutas e flores comestíveis.
 
Basta um click na internet que você encontra as mais diversas versões dessa gostosura. E para nós que somos fãs de culinária, doces, salgados, cafés, cookies... E tudo que nos levar para o cozinha, já nos aventuramos no preparo de alguns naked cake. Já fizemos um até de bombons para quem não gosta de frutas e um de pêssego. Não temos formação em culinária, mas adoramos inventar, testar, combinar...
 
E você pode preparar o seu. É só ter vontade, uma boa receita e carinho no preparo que tudo dá certo. Por isso, selecionamos algumas imagens de naked cake para você se inspirar e se aventurar também. Quem sabe não sai um bolo originalmente feito por você e pelas crianças para as festas de fim de ano?
BOLO PELADOBOLO PELADO
BOLO PELADOBOLO PELADO  
BOLO PELADO BOLO PELADO 
Todas essa delícias estão em nosso Pinterest /Cakes com seus devidos créditos e receitas. Acesse e confira!

E para mostrar como fazer um naked cake é super simples, assista o passo a passo com a simpática e talentosa Dani Noce, do icould kill for dessert e enlouqueça com as receitas dela.  


 
Já estamos planejando o nosso naked cake de fim de ano. Faça o seu também!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário