quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Faça do seu novo ano o melhor que puder.
 
Cuide da sua saúde, mas com prazer. Melhore a alimentação, pratique ou mude de atividade física. O importante é manter o corpo e a mente em movimento.
 
Busque a alegria e a convivência com pessoas queridas, divertidas e parceiras. Fique mais com as crianças e não esqueça dos seus idosos.
 
Mantenha-se conectado muito mais à pessoas do que à tecnologias. Use a tecnologia para aprender, encontrar, reunir, celebrar e dar risadas.
 
Pratique o desconectar. Fique online e off-line. Seu corpo agradecerá... E as pessoas também.
 
Pense o bem e faça o bem. Para a sua família, para os seus amigos, mas faça também pelos desconhecidos. Conheça os desconhecidos e isso mudará a sua forma de ver a vida. Podemos fazer mais pelo outro e isso nos faz bem.

 
Tenha projetos, planos e objetivos, mas pratique a respiração quando as coisas não saírem do jeitinho que você planejou... E recomece.
 
Faça alguma coisa pelo planeta. Mude sua forma de consumir, compre menos e com qualidade, reutilize, recicle e olhe para o seu lixo, ele pode ajudar você a mudar seus hábitos.
 
Busque a qualidade, mas fuja da perfeição.
 
Escolha algo que deseja melhorar e tente, mas não se cobre tanto com seus defeitos. Pense sobre eles, mas pense nas suas qualidades, nos seus pontos positivos, nas suas virtudes.
 
Aceite que o dia tem 24h, faça escolhas, simplifique, mas prometa que vai aproveitar!
 
Achou difícil? Então... Essas são as minhas resoluções para 2015. Algumas já estão em prática, algumas precisam melhorar, algumas precisam recomeçar... Mas é por isso que temos um ano novo, um ano para o recomeço.
 
Faça as suas resoluções e recomece. Que as boas energias estejam presentes na sua vida.
Feliz Ano Novo!
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário