quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O Mãe bacana de cara nova.

CAIO BRANDING & DESIGNPara celebrar o aniversário de 3 anos do Mãe bacana, apresentamos a nova identidade visual da marca. Um trabalho realizado pela Caio Branding & Design.
 
O nome Mãe bacana surgiu da crença de que não existe maternidade perfeita, mas com amor, presença e doses de alegria podemos transformar as dificuldades do dia a dia em momentos felizes com os filhos, apesar das exigências da vida moderna.
 
Quando nos tornamos mães passamos a enxergar a vida através de um novo olhar. Estar mais presente passa a ser uma meta. E meta é para atingir. Trocar o trabalho profissional e remunerado para cuidar dos filhos não é uma decisão nada fácil, afinal a mulher fez tantas conquistas. Mas quem disse que essa troca não pode render bons frutos? Remodelar a forma de trabalho da mãe pode fazer nascer outros talentos profissionais.  Foi assim que criamos o Mãe bacana, uma parceria entre mãe e filhos. Um espaço onde mães, pais, avós, tios, padrinhos e todos aqueles que curtem a vida com crianças são bem vindos.
CAIO BRANDING & DESIGN 
E como agregar toda essa transformação numa imagem que traduzisse tantos significados? Contando com o apoio profissional da Caio Branding & Design que desenvolveu uma identidade visual para o Mãe bacana. Uma assinatura e suas variações. Tudo para reforçar a imagem e dar personalidade a marca.

CAIO BRANDING & DESIGN
E para chegar ao produto final, o projeto de modernização manteve o nome original e trouxe para a logo o traçado "imperfeito" e forte da maternidade. Linhas que lembram o ensinar e o aprender de uma criança.
CAIO BRANDING & DESIGN
CAIO BRANDING & DESIGN
CAIO BRANDING & DESIGN 
CAIO BRANDING & DESIGN
Ficamos felizes com o resultado. Esse é mais um motivo para acreditar que sonho foi feito pra sonhar e meta para atingir. Acredite nos seus sonhos, siga seus objetivos e atinja suas metas. 
 



 



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei o seu blog, e me encontrei aqui pois eu deixei o trabalho remunerado para ficar em casa cuidando de minha filha, e estou 100% envolvida e deliciando cada passo que ela dá...
    Tenho um blog também, passa lá e me diz se gostou.
    Beijos!

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, que bom! Nós nos identificamos umas nas outras não é mesmo? Visitei o seu blog e adorei! Parabéns pelo trabalho e pela coragem de seguir em frente numa decisão tão importante. Vamos continuar em contato. Beijos

      Excluir
  2. Blog em festa! Parabéns pelos 3 anos e que venham mais e mais!
    Adoro este espaço e obrigada por compartilhar conosco textos e reflexões com qualidade.
    Quanto à carinha nova, ficou ótima e a ideia dos traços que remetem à aprendizagem de uma criança, muito bomm, adorei!
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga gostei muito do resultado
    um trabalho muito bacana mesmo
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir