quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Crianças do Mundo.

Criança é criança onde quer que ela esteja. Ou pelo menos deveria. A inocência, a alegria e a imaginação de uma criança podem transformar momentos simples em momentos mágicos. Por isso, no mês das crianças queremos, mais do que pensar em presentes, pensar apenas em ser criança.

Em qualquer lugar do mundo, mesmo que mudem os traços de origem, mesmo que mudem os hábitos, a educação, a crença, a religião... Criança quer apenas brincar. 
Convido você para quebrar a dureza dos dias corridos e as exigências dessa nossa vida moderna e dar um tempo para aproveitar as belas imagens que selecionamos. Retratos de grandes profissionais que tiveram a sensibilidade de extrair o mais importante: a simplicidade.

Crianças do Mundo
 
Brinquedos simples, boa companhia, água, natureza, animais... Simplicidade e muita alegria!
 
Aproveite e chame as crianças para apreciar esses registros. Resgate as brincadeiras simples e mostre a elas que, apesar de tantas diferenças, crianças querem e precisam ser crianças. 
 
Todas as imagens e seus créditos estão aqui. Se desejar mais imagens acesse hypeness.com.br para ver outros registros.
 
Quer ir além? Com o livro Children of the World é possível conhecer melhor como as crianças ao redor do mundo vivem, brincam, jogam e aprendem.
Porque o que uma criança precisa de verdade é amor, atenção, saúde, educação e respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário