terça-feira, 9 de setembro de 2014

Empreende Mãe - Um projeto da Revista Kids In.

Você que é mãe, já pensou em empreender? Já é uma empreendedora?

Hoje, muitas mulheres querem conciliar a maternidade com a carreira e enxergam no empreendedorismo uma oportunidade para a realização pessoal e profissional. Mas quem disse que tomar essa decisão ou estar na função de mãe empreendedora é fácil?
  
Por isso queremos ajudar você que pensa em se tornar uma mãe empreendedora ou quem já está nessa função e ainda encontra muitas dificuldades. A revista Kids in, que já vivenciou muitos casos de empreendedorismo materno na prática, está idealizando o EMPREENDE MÃE, para dar apoio as mães empreendedoras para serem bem sucedidas e felizes nesta empreitada.
Pesquisa recente do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa), mostra que 50% dos novos empreendedores no país são mulheres e 884 mil delas trabalham em casa. Segundo o SEBRAE, na última década, o número de mulheres empreendedoras cresceu em 27%. A taxa de sobrevivência de novas empresas brasileiras vem crescendo devido à profissionalização e a capacitação dos empreendedores, mas mesmo assim, quase 30% das empresas fecham as portas em dois anos, de acordo com o SEBRAE. Por isso muitas mães ainda têm receio de entrar no mercado, mesmo com muito talento. Ir em busca de informações é primordial para ter coragem e sucesso.

O EMPREENDE MÃE quer incentivar a cultura empreendedora no Brasil através de apoio profissional, adaptado ao universo materno, auxiliando a mãe empreendedora no planejamento sólido do seu sonho de negócio. Tendências de mercado, conhecimento prático, depoimentos de mães que realizaram o sonho de empreender, acesso a palestras e a consultorias com especialistas são pontos importantes que fazem parte desse projeto e ajudarão a criar um modelo customizado que funcione para o seu negócio. Tudo isto, traduzido de forma simples e direta para a realidade da mãe atual.
 
Gostou? Então acesse o link EMPREENDE MÃE, conheça o projeto e responda a pesquisa.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: