sexta-feira, 13 de junho de 2014

O Amparo Maternal precisa da nossa ajuda.

MAE BACANA E AMAPARO MATERNALO Amparo Maternal - Instituição filantrópica com 74 anos de história em assistência a gestante de todo País pelo Sistema Único de Saúde - Se dedica a acompanhar e acolher gestantes, mães e bebês em estado de vulnerabilidade social, garantindo a atenção especial e atendimento médico digno. Hoje, a Associação realiza mais de 7.000 partos por ano e conta com a ajuda de voluntários e doadores para seguir cumprindo a sua missão.  
Para continuar realizando essa missão a  Instituição lançou o Projeto Tum-Tum que tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de dois cardiotocógrafos - aparelhos que monitoram a frequência cardíaca do feto - e convidou o Mãe bacana para ajudar na divulgação desse projeto tão importante.
O exame de cardiotocografia é um método de avaliação das condições do bebê dentro da barriga da mãe. Esse exame é muito importante e detecta a frequência cardíaca do feto e as condições uterinas, permitindo ao médico avaliar o bem estar materno-fetal. Uma forma de complementar os exames de pré-natal, no final da gestação. Um exame de fácil realização, feito através da pele da mãe. Dependendo do resultado o médico pode definir, inclusive, o melhor momento e método de realizar o parto.
Para mulheres que fazem o pré-natal na rede particular ou através de plano de saúde, a realização deste exame é muito mais acessível, mas para mulheres que não têm condições de pagar pelos exames de pré-natal é preciso contar com os serviços do SUS.
Cada doador receberá um tipo de agradecimento do Amparo Maternal, desde posts personalizados no Facebook da entidade até lindos postais e bottons. Estes "prêmios" simbólicos variam de acordo com os valores doados. E para incentivar as doações, a Agência Sabiá e a produtora Supernova produziram um vídeo bem humorado. 
Se você puder ajudar, entre em contato através do link ou divulgue a campanha nas Redes sociais. Para saber mais sobre o Amparo Maternal, viste o site!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário