segunda-feira, 28 de abril de 2014

Decoração de festa infantil em clima de copa do mundo.

DICA DE DECORAÇÃO DE FESTA MAE BACANAFaz algum tempo que não falamos de decoração de festas de aniversários, mas elas continuam fazendo parte da nossa vida e devem fazer parte da sua também. Afinal, quem não gosta de uma festinha de crianças?

Em casa ou no buffet, as comemorações são sempre especiais. Cada um escolhe o que tem a ver com o seu estilo e com seu "bolso".

O ano é de Copa do Mundo, mas muita gente, principalmente os brasileiros, não precisa de uma Copa do Mundo para decorar a festa com as cores do seu time ou da sua seleção. E isso não coisa só de meninos. As meninas podem demonstrar seu amor pelo futebol através da festa de aniversário. Por que não? Basta fazer as devidas adaptações.
Desde o começo do ano, já fomos convidados para diversas festas com o tema Futebol e Copa do Mundo e todas as celebrações tiveram o seu charme. Festa em buffet, festa em casa, festa na quadra de futebol... Por isso corremos atrás de ideias para quem ainda quer fazer a sua celebração de aniversário nesse estilo. Veja as imagens que encontramos.

A mesa do bolo e dos doces... Para dar um efeito "decoração profissional", faça uso de louças brancas e aposte na papelaria personalizada.
DICA DE DECORAÇÃO DE FESTA MAE BACANA
O bolo pode ser simples ou mais sofisticado, mas não pode faltar.
DICA DE DECORAÇÃO DE FESTA MAE BACANA
Detalhes nas bandeirinhas, nos potinhos de salgadinhos, nos cupcakes temáticos, nos saquinhos em tecido para as lembrancinhas, nos pirulitos de brigadeiro...
DICA DE DECORAÇÃO DE FESTA MAE BACANA
Imagem
Se você quiser fazer tudo de forma personalizada, confira não só as ideias, mas os molde para montar uma festa da Copa do Mundo 2014, no site Fazendo a Nossa Festa. Lá você encontra o kit completo, desde o convite até as lembrancinhas. Faça você mesmo e do seu jeito! 

DICA DE DECORAÇÃO DE FESTA MAE BACANA
Fazendo a Nossa Festa
Se você gostou ou tem alguma dica bacana de festa de futebol, deixe seu comentário. E vamos celebrar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário