segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ideias para organizar LEGO

Para os apaixonados por LEGO, encontramos muitas formas de organizar e guardar essas queridas pecinhas. Afinal, qual a mãe gosta de ver tudo isso jogado? Eu não!

Aqui em casa optamos por organizadores de plásticos, onde separamos as peças por cores. Os manuais guardamos em pastas com saquinhos plásticos para melhor visualização.

Existem potes plásticos da marca Lego, mas você pode utilizar organizadores em forma de gavetas ou qualquer organizador de plástico que encontrar em casa de utensílios domésticos. Potes de sorvete também são ótimos para Lego.
DICAS DE ORGANIZAÇÃO DE LEGO MAE BACANA
Outra grande ideia para organizar é colocar os bonequinhos em pequenos pedestais na parede. Um trabalho que precisa ser executado por um marceneiro. Gavetões logo abaixo da cama também podem ser planejados quando você define o novo quarto ou adaptados nas camas atuais. E para quem não gosta de separar pecinhas nem por modelo, nem por cores, pode optar por um saco de brincar. A montagem das peças acontece sobre o tecido e ao final  da brincadeira basta puxar os cordões e pronto! Ideia boa para as mamães e vovós costureiras.
 
DICAS DE ORGANIZAÇÃO DE LEGO MAE BACANA
Existem diversas maneiras de manter organizada a coleção. Cada um escolhe a sua. E vocês tem alguma sugestão?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário