terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bebê Brazuca - Nós encontramos!

No Brasil, dizem que as crianças nascem com a bola no pé, não é mesmo? Então, faltando poucos meses para a abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Adidas vai fazer esse ditado virar realidade. Isso mesmo!
 
Como o lançamento da bola oficial é hoje, dia 3/12/13, as crianças nascidas nesse dia terão direito a bola oficial do torneio. É a ação "Eu sou Brazuca".
 
E o Mãe bacana foi ao encontro de "bebês brazucas" aqui em Curitiba, uma das cidade-sede da Copa do Mundo. E dos nove bebês que nasceram na Maternidade Santa Brígida, tivemos o prazer de conhecer dois deles.

Rafaela Alves, nasceu hoje, às 04:15h, pesando 3.400kg e 49 cm.
Taciane e Ronaldo Alves, pais da "bebê brazuca" posaram para uma foto em família.

MAE BACANA
 
Samuel Dias da Silva, também nasceu hoje, às 8:58h, com 3.720kg e 49 cm.
Vanessa Silva Ribeiro Dias da Silva, mãe do "bebê brazuca" estava no momento amamentação. 
 
MAE BACANA
Lembrando que todos os bebês nascidos hoje têm direito a esse presente especial. Basta procurar um os 12 postos de distribuição em uma das cidades-sede, nos dias 6 e 7 de dezembro com a certidão de nascimento do bebê e uma cópia. Mais detalhes no site da adidas Eu sou brazuca
 
Nossos agradecimentos aos pais dos bebês, que permitiram essas imagens tão especiais. Ao Roberto e a Rivania da Maternidade Santa Brígida, pela atenção e profissionalismo e a Adidas pelo convite  
 
E você, conhece algum bebê que nasceu no dia de hoje? Conte pra gente. Ele pode ser tema de um post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário