quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vivendo nos Estados Unidos - Por Natalie Wechsler

Em 2001 vim estudar Animação em 3D nos Estados Unidos, em Raleigh, na Carolina do Norte. Meu marido, que na época era meu namorado, morava em Tampa e também se mudou para Raleigh.  Quando terminei o curso de animação trabalhei por oito anos numa empresa de desenvolvimento de games. Quando meu primeiro filho nasceu, em 2007, comecei a trabalhar em casa, com a mesma empresa. 
 
Com a chegada do segundo filho, em 2009,  empresa desligou 95% dos seus funcionários devido a crise nos EUA.  A vontade de ficar em casa para cuidar dos meus dois filhos me fez tomar a decisão de abrir minha própria companhia. Hoje, junto com meu marido desenvolvemos aplicativos infantis para crianças. 
Natalie Wechesler para o mãe bacana
A adaptação em outro país, nos dois primeiros anos foram bem difíceis, principalmente por eu ser bem grudada com a minha família no Brasil. Felizmente conheci a comunidade brasileira da minha cidade e novas amizades foram aparecendo. 

Meus dois filhos atualmente vão à escola das 8:00 às 3:00 da tarde o que me permite trabalhar em home office, escrevendo meu blog até a hora de ir busca-los. Nossa vida não tem luxo. Não temos babá, nem empregada. Aprendi a cozinhar, limpar, montar móveis, fazer as unhas e muitas outras coisas. Sinto falta de uma ajudinha, mas adoro a minha independência de saber fazer tudo sozinha.

O que mais faz falta mesmo são os amigos e familiares do Brasil.

Sim, sou um mãe internacional: Sou brasileira de coração e americana por opção!

Natalie Wechsler mora atualmente em Raleigh, na Carolina do Norte, EUA. É casada e mãe de dois meninos. Autora do Blog InfantApps.  
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário