segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fotografe! Registre os momentos em família

Vivemos na era digital total. Todos possuem uma máquina digital ou um celular com câmera. Estamos conectados de diversas formas. É possível ficar perto de quem está muito longe, compartilhando imagens e acontecimentos. Há quem acredite que tudo isso é exagero, mas sabendo usar é muito bom.
Fotografia em familia


Fotografar é uma das maneiras mais antigas de se registrar momentos. A primeira fotografia reconhecida é do ano de 1826 do francês Joseph Nicéphore Niépce, inventada juntamente com muitas pessoas aos longo dos anos.
 

Os princípios da fotografia são os mesmos, mas os avanços tecnológicos trouxeram melhorias na qualidade das imagens, agilidade nas etapas da produção e redução de custos. A fotografia se popularizou, principalmente quando as câmeras fotográficas foram incorporadas aos aparelhos de celulares. 
 
E qual a família não gosta de fazer seus registros? Podemos fotografar desde o resultado do exame de gravidez, as reações de felicidade, a barriga crescendo, os preparativos em torno da chegada do bebê, o momento do nascimento, as diversas fases de crescimento e todos os momentos juntos.  
Fotografia em família  
Reconhecemos aqui que existem os gênios da arte de fotografar, que nos permitem ver de forma diferente através do seu olhar, mas queremos que você se inspire. Faça você mesmo ou contrate um profissional.
 
Gostou? Então não deixe de registrar seus momentos. Crie, ouse, celebre e divirta-se em família. As imagens são todas do Pinterest. Acesse e confira os autores.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei as imagens!!!!
    Por aqui quando a Loly era um bebê eu fotografava cada piscada!! rsrs
    Depois foi crescendo e a frequência de fotos diminuiu.. percebi isso quando fui selecionar umas fotos para o aniversário de 2 anos, desde então voltei a fotografá-la bastante!!
    Passa tão rápido que precisamos deixar registrado mesmo!!! Agora tb faço uns videozinhos, pra ver daqui uns anos o jeitinho que ela falava, andava... rs
    Beijos Gisa!!
    Dani www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Nós aqui também demos uma relaxada. Mas já estamos retomando. Todas as fases são super bacanas para fotografarmos e precisamos aproveitar. Na verdade é uma diversão. Na última viagem que fizemos como os meninos, eles mesmo têm fotografado. Beijos

      Excluir
  2. Gisa eu adoro foto, adoro registrar os momentos da minha família, todo mundo fica tirando saro de mim na hora que estou tirando as fotos ou então quando pago algum profissional para registrar nossos momentos, mas depois ficam todos implorando pelas fotos, principalmente das meninas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não é? Mas ando passando trabalho pra fotografar meus dois filhos juntos. Quando um sorri, o outro apronta. Imagine você? Uma diversão! Beijos

      Excluir