segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tem criança na cozinha! Na TV e em casa.

Quando falamos de boa alimentação, falamos também em estimular as crianças a participar da escolha dos alimentos, da higienização, do preparo, da decoração dos pratos e da organização da cozinha.

Cozinhar pode parecer uma tarefa difícil e complicada, mas não é nada disso. Tomando alguns cuidados e sabendo escolher algumas receitas, cozinhar pode ser uma grande diversão.

É isso que o programa Tem criança na cozinha do canal à cabo Gloob quer mostrar para os pais e filhos. De uma forma descontraída, Luiza de 15 anos, apresenta a receita do dia com os seus amigos Luigi e Edu. Durante o preparo ela conta um pouco sobre a história do prato e, juntos, colocam a mão na massa.
  
Nós que já temos uma verdadeira loucura por esse ambiente da casa, temos horário reservado na agenda do dia para assistir o programa e já testamos algumas delícias.

Pensando nisso enviamos a nossa receita de biscoitinhos decorados e tivemos a honra de vê-la publicada no site do programa.  Biscotinhos decorados dos gemeos. Os nossos biscoitinhos decorados são um sucesso entre a família, amigos e na escola. É só ter uma oportunidade que vamos correndo prepara-los nos mais diversos sabores. Um pouco de criatividade e ousadia e mudamos o sabor dos biscoitinhos.

Valeu Gloob por colocar no ar um programa infantil educativo e de ótima qualidade. Parabéns para esses talentosos chefs Luiza, Luigi e Edu.

E nós continuamos aqui, inventando, testado e experimentando novos sabores. Experimente você também! Os alimentos devem ser nossos parceiros para uma vida saudável.

Entre no site, confira e não deixe de assistir ao programa que é uma delícia!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns Gisa por sua receita ser escolhida :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertido Desirée! Eles assistem sempre e dão risadas com os meninos. As suas meninas também são feras nos biscoitos que eu sei. Fofas! Beijos

      Excluir
  2. Oi Gisa!
    Que lindo os dois na cozinha! Parabéns pela iniciativa de vcs com o envio da receita e ao programa também que estimula de maneira positiva as crianças.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, quando eles anunciaram que as crianças podiam enviar a receita, não descansaram. O mérito é deles. Quando o programa é realmente educativo, vale a pena, não é mesmo? Beijos

      Excluir