quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A felicidade está dentro de nós - Agradecimento aos parceiros do Mãe Bacana

Assim como no mês das mães, este mês convidamos alguns pais bacanas para uma série de post sobre a felicidades com seus filhos. 

Imagem
Falar dos filhos é fácil. Somos envolvidos por um amor incondicional que nos faz levitar, que nos transporta para um universo brilhante e cheio de emoções.  Mas no dia a dia as coisas não são tão simples e, assim como as mulheres, os homens também veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando chegam os filhos. Perdem a atenção exclusiva, o direito ao silêncio, dormem menos e gastam mais.
Ser pai hoje é quebrar paradigmas. E foi isso que mostramos aqui. Renato Kaufmann, Mario Bertoncini, Miguel Vieira, Marcelo Tadao, Pinheiro Neto, Sergio Lima e Henrique Malina são pais bem diferentes, em cidades diferentes, com profissões diferentes, filhos e  relacionamentos diferentes, mas, além do amor incondicional, com uma coisa em comum: são presentes. E é dessa presença que precisamos para criar nossos filhos. Pais e mães presentes, filhos contentes!
Será que precisamos dizer o quanto ficamos felizes este mês? A felicidade está dentro de nós!
Os nossos mais sinceros agradecimentos a estes a todos os pais que estão dispostos a quebrar paradigmas também. 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei a participação desses super paizões.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, serei sincero. Sempre tive pavor de pôr uma criança nesse mundo tão maluco. Mas eu estava em contra ao que acredito, que viemos a esse plano de vida para uma passagem agradável e que ao mesmo tempo, tem momentos ruins. Aprendi que isso é crescer. Hoje espero meus gêmeos fraternos com tanto anseio e tanto amor, que quando vejo pessoa que pensa como eu pensava anos atrás, tento mostrar que a realidade é outra. A realidade é doce e possui um corpinho de menos de 3kg, chamado (s) filho (s) quando há planejamento e ele (a) for desejado (a). Parabéns a todos os pais e aos que desejam. Por isso, montei meu blog sobre um pai e suas aventuras pré-nascimento. http://emnomedospaisdemultiplos.blogspot.com/ abs a todos e todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Que depoimento bacana! Imagino que felicidade. Vou visitar o seu espaço e participar. Um grande abraço e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oii Gisa, tudo bom??
    Sou a Danila, nos conhecemos ontem no brunch da Revista Pais & Filhos...
    Adorei seu blog, mto legal essa ideia dos depoimentos dos papais!!! Parabéns!!!
    Já estou seguindo, um beijão!
    Dani (www.maedaloly.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danila! Tudo bem! Também gostei muito de conhecer você. Foi bem legal o encontro. Pena que é tão rápido. Acho que ficaríamos horas conversando, não? Também conheci seu blog e já estou seguindo. Um grande beijo pra você e pra Loly!

      Excluir
  4. Os papais se superaram e nos brindaram com posts incríveis!
    Muito legal!
    Beijos,
    Marusia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marusia! Não é uma delícia a visão dos homens num espaço dominado pelas mulheres? Sempre quis trazer esse olhar paterno pra bem pertinho de nós. Que bom que gostou, afinal, você é fera! Um grande beijo.

      Excluir