quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados... também para quem tem filhos.

Dia dos namorados não é somente para quem está solteiro. Dia dos namorados também é para os casados, para os com filhos... Não é porque você casou que o dia dos namorados deve passar em branco, pelo contrário, o dia dos namorados serve muito bem para chamar a atenção para a importância dos nossos relacionamentos. A chegada dos filhos muda o foco da relação, mas não deve ser motivo para acabar com o romantismo.

  
Se você pode deixar as crianças com alguém para um momento a dois, aproveite. Escale a babá, os avós ou tios e fuja com o seu par para curtir a noite. Evite assuntos relacionados a casa e as crianças e resgate todo o romantismo da relação.
 
 
Mas se nesse dia dos namorados você não puder contar com ninguém, não deixe de celebrar. Um jantar especial pode fazer toda a diferença. Uma sopinha especial, uma salada caprichada, uma massa deliciosa ou uma sobremesa romântica. Dê aquela caprichada na decoração e pronto!


Agora se ir pra cozinha não é o seu forte, ou o seu desejo, vale um serviço de tele entrega com um delicioso combinado de comida japonesa ou até uma pizza no capricho. Escolha uma bebida bacana e tudo está resolvido!


Se seus filhos dormem cedo, ótimo! Caso contrário inclua-os na celebração, mas não deixe de celebrar! É muito importante para os filhos perceber que os pais dão atenção a esses detalhes da relação, com ou sem eles por perto.

E para quem vai passar o dia dos namorados longe do seu par, não desanime, vale transferir a data para o final de semana. O importante é estar juntos.

E você, como comemora o dia dos namorados? Conte pra gente!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gisa, como comentei no post que escrevi para cá :), o namoro agora é programado, aproveitamos o sábado passado para sair só nós dois comemos no restaurante português que o nosso preferido, tomamos um bom vinho e curtimos a presença um do outro. Foi bom ótimo pois o restaurante não estava lotado e hoje acordarmos nos dando muito carinho o que é mais importante.

    Tri-beijos e tenha um excelente dia dos namorados.
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos programar mesmo. Mesmo que os momentos a dois sejam raros eles devem acontecer. Acho que você se dedica muito criando esses momentos. É um exemplo. Parabéns!!! Nós vamos fazer fondue. Os meninos que definiram o cardápio da noite. Tudo comprado! Beijos

      Excluir