sexta-feira, 19 de abril de 2013

Guarda-roupa de mãe

Difícil encontrar uma mulher que não curte moda. Se sentir bonita é o que todas querem, mas quando a mulher se torna mãe pode acabar deixando algumas produções de lado, seja pela falta de tempo ou de dinheiro. Abre mão de gastar com ela para gastar com os filhos. Mas isso não significa abrir mão de estar bem vestida, confortável e de bem com a vida. Basta escolher peças chaves e que combinem entre si.

 
Mesmo vendo vitrines cheias de novidades e revistas recheadas de combinações, você não precisa investir muito, mas pode transformar o mínimo em máximo. Usar aquela peça esquecida no guarda-roupas com uma peça atual, apostar nas sobreposições e nos acessórios, amarrar o cabelo de um jeito diferente e caprichar na maquiagem pode ser a grande sacada para se sentir bonita e renovada.

Algumas peças ajudam a dar um look bacana no dia a dia corrido, num fim de semana gostoso ou num evento especial.

O famoso jeans é o companheiro de toda mãe.


A camisa confere um look formal dependendo da ocasião, mas pode ficar despojada numa sobreposição. O blazer dá uma carinha de arrumadinha, de salto, de tênis ou de sapatilhas.
 

O trecho coat aquece e "embrulha" tudo direitinho deixando a mãe num visual bem bacana.  
 


A jaqueta pode ser de couro legítimo ou ecológico.
 
 
A saia dá um ar de grandes produções.
Batas e suéteres também são peças que podem fazer parte dos coringas do guarda-roupas.
 


Aposte sempre nos acessórios. O lenço enfeita, aquece e dá um toque de personalidade à produção, dependendo do seu jeito de amarrar. Já o colar modifica e finaliza qualquer visual e pode ser seu aliado na hora de repetir uma produção. E a bolsa... A bolsa tem que ser prática, acima de tudo.
 
 Corte, reforme, borde, pinte... Ouse! Mas se não usa, doe!
Tem sempre alguém que vai fazer verdadeiros milagres pra ficar bonita.
 
Imagem
 


E você, como faz para manter seu estilo? Elegeu uma peça chave pra fazer parte do seu guarda-roupas de mãe? Conte pra gente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário