segunda-feira, 8 de abril de 2013

Branco, o básico que é fashion!

Quando pensamos em montar um quarto para o bebê o que mais encontramos são opções básicas na cor branca. Revistas e sites mostram sempre essa opção e as lojas de móveis parecem comercializar sempre a mesma coisa.  Aí você tem uma vontade louca de inovar e personalizar esse cantinho e, por mais que goste do branco, quer fugir do tradicional rosa e azul e dos tons pastéis.
 
 
O branco permite muitas combinações de cores e temas, e grandes modificações na decoração. O bebê cresceu? Basta mudar a cama e realizar algumas mudanças nas cores da parede ou colar um adesivo divertido. Se quiser ir além, pode mudar os acessórios. Escadas, banquetas, cabides, baús, revisteiros, porta lápis e luminárias podem ser muito coloridos.  
 
 
 
 Os objetos da crianças fazem muita diferença na decoração e dão o toque de personalidade do "dono ou dona do pedaço".
 
 
 
E não pense que é preciso muito investimento. O quarto de criança pode ser simples ou sofisticado, mas ele só ganha vida quando chega o novo morador. Aí sim tudo passa a ter mais graça. As fases vão mudando e a decoração também.


O branco é mesmo o básico fashion!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gisa, a minha intenção inicial era não ter um quarto branco ou apagado demais, eu achava com cara de hospital, embora tenha algumas decorações dessas que eu ache lindas... mas fiquei com medo de errar na mão e ficar tudo branco, demasiadamente estéril.
    Acabei comprando o papel de parede vinho/lavanda para todo o quarto (embora tenha papel de parede em cima, um diferente embaixo e um terceiro no meio, que faz a faixa, todos têm tons de vinho) e deixei o branco para a decoração, pq seria branca mesmo... berço, cômoda, armário, prateleiras e nichos... tudo branco.... o piso branquinho tbm deu um destaque à parede.
    Ficou lindo, eu amo o quarto dela.

    Tenho um post no blog sobre o quarto dela, olha só as fotos:
    http://viagensdeprimeiraviagem.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o

    É isso, tem quarto para todos os gostos...

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Acho que móveis branco são um coringa na decoração. Ficou ótimo! E tudo tem que ter a cara do dono, certo? Beijos

      Excluir
  2. Ei Gisa!

    O branco soa sem graça mesmo. Mas é bem verdade o que você colocou. Fica mais decorar. Já tô querendo mudar o quarto do meu filho, vou pegando as dicas...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia! Acho que tudo tem que ter uma corzinha. Como disse o branco é coringa, mas pode ser alegrado. Beijos

      Excluir