segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sou um mágico! - Brincadeira de criança

Você pode não levar o menor jeito para mágico, nem eu, mas essa é uma das brincadeiras que as crianças gostam, principalmente os meninos. Quem não curte um bom truque de mágica? Hoje em dia essa atração passou a fazer parte de muitas comemorações de aniversário e tem levado o pequeno público (e o grande) a ficar de "boca aberta". 

Agora quando as mágicas são realizadas pela própria criança é muito mais divertido. As "manobras" que fazem para iludir a gente fazendo objetos aparecerem e desaparecem são demais! Sempre tivemos vontade de adquirir um livro de mágica bem bacana e acabaram ganhando um. Moedas e cartas são os objetos preferidos.


Wunderground
 
Uma sugestão de compra é "O Grande Livros das Mágicas", de Joel Fullman - Editora Girassol. Feito especialmente para crianças, tem dezenas dicas para fazer mágicas com baralho, moedas, argolas e anéis. Com quatro capítulos o livro ensina como fazer mágica passo a passo mostrando o grau de dificuldade. Mostra ainda mágicas realizadas por mágicos famosos. 




Segundo o livro, "Um bom mágico precisa ser criativo e comunicativo". Que tal aproveitar o fim das férias e praticar alguns truques? Vamos lá! Procure um chapéu e uma varinha e desperte o mágico que existe na sua casa. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário