terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Presentes alternativos para as crianças

Se você quer presentear uma criança no Natal, mas não quer comprar por comprar, opte por presentes alternativos. Além dos livros, uma ótima opção é presentar com itens que vão fazer parte da vida escolar e esportiva da criança.

Para quem pratica judô, pode ser uma boa ganhar um kimono novo. Para os apaixonados por futebol, as opções são diversas. Desde bolas, camisas do time preferido até chuteiras especiais.
Nike
Se o esporte for o tenis, ganhar a primeira raquete ou bolinhas novas pode ser super legal. Para as meninas do balet, os acessórios são sempre úteis, desde enfeites de cabelo até até sapatilhas.

Acessórios para compor o kit escolar também são presentes bacanas, principalmente se vierem estampados com o personagem favorito. Mochila, lancheira, penal, caixas de canetinhas e lápis... Tem opções de todos os preços. E você pode sondar com a família e acertar em cheio o personagem.

Comprar presente por comprar é chato e contribui para que fique largado e esquecido. Se a sua vontade é mesmo desembolsar, pense num investimento. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muy buenas ideas para hacer un regalo a los más pequeños, que son los Reyes de la Casa.
    Um abraço.
    ¡¡¡Felices Fiestas y un Próspero Año 2013!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? A gente tenta de tudo para inovar. Boas festas também e um ano novo maravilhoso. Abraços!

      Excluir