quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pacotes de presentes diferentes?

Um lindo pacote valoriza ainda mais o presente. Há quem de tanta importância à embalagem que guarda todos os materiais usados como papel, fitas e flores para reaproveitar. Hoje em dia isso é sustentável e chic!

Se os seus presentes de Natal vierem de lojas que valorizem as embalagens, ótimo! Mas se os "mimos" que você vai dar nesse Natal vierem de  lojas que não oferecem embalagens, foram produzidos por você ou foram adquiridos durante a sua última viagem, embalar presentes vai ser uma das suas tarefas durante esse mês.

Nada melhor que aproveitar a sua criatividade, e a criatividade das crianças, para confeccionar lindos pacotes personalizados. Materiais como papel craft, fitas, papéis lisos e decorados, flores e ramos podem ser usados entre si.


Não tem tempo? Deixe para os seus filhos a tarefa de desenhar e pintar. Aproveite o início das férias e transforme a arte em uma diversão. Depois apenas recorte os desenhos e aplique nos pacotes, sacolas ou envelopes. Tags e carimbos com os nomes dos familiares e amigos ficam lindos. Cordões, fitinhas, forminhas de doce e papel rendado dão o toque.

 


Imagens daqui. Acesse mais ideias!
Dê estilo aos seus pacotes de presentes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário