sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O dia das crianças se aproxima, vamos praticar a doação?

O dia das crianças está chegando e essa é uma boa oportunidade para selecionar alguns brinquedos, jogos e livros que temos a mais. Aproveite o final de semana, chame a galerinha para participar dessa seleçao e faça a alegria de outras crianças. Atitudes como essa despertam na criança sentimentos de generosidade. Se temos tanto, por que não dividir?

Algumas livrarias, lojas, escolas e empresas apoiam e estimulam seus clientes com campanhas bem bacanas.

A
Livraria Cultura está fazendo a campanha "Meu Livro, meu Tesouro", incentivando as crianças a doarem alguns livros que serão recuperados e entregues à instituições de caridade.

 
 

A
Pernambucanas também está com uma campanha de doação. Ao doar um brinquedo a criança ganha uma revista que ensina a lidar com o dinheiro e mais um jogo da memória. Demais!


 
 

Mas você pode preferir ajudar alguma instituição conhecida, crianças próximas ou entregar suas doações na Empresa que trabalha ou em algum pedágio realizado na sua cidade. A forma de doar é o que menos importa. O mais importante e doar.

Me recordo de uma vez em que estávamos chegando em casa e uma família de catadores estava remexendo o lixo reciclado em frente a nossa casa. Havia dois meninos pequenos. Pedi ao meus, ainda muito pequenos, que entrassem em casa e retirassem dos seus brinquedos algum item para doar. A felicidade dos meninos que receberam foi grande, mas o que marcou foi que até hoje eles se lembram da expressão no rosto dos meninos. Isso irão carregar para a vida toda.

Hoje conseguimos encher uma sacola. Agora só falta entregar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário