quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A onda são os games? Que tal mexer o corpo?

Já que as crianças são tão ligadas em games, que tal colocar a galerinha para mexer o "esqueleto"? Sim, porque nessa onda de ficar grudado na tela da TV, seja com o Wii, PS3 e Xbox, as únicas partes do corpo que se movimentam são as mãos, os olhos e os neurônios.

As opções são muitas, tanto para os meninos quanto para as meninas.  Para o Wii, o jogo Just Dance, e Michael Jackson são algumas opções. Já para o PS3 o Dance on Broadway e também Michael Jackson. Se o equipamento for o Xbox, o jogo Dance Central é um dos indicados.

Segundo o site Zoom, na dúvida entre dois jogos de dança escolha aquele com a seleção de músicas que mais lhe agradar. Se o repertório precisar ser ampliado, a maioria dos jogos permite a compra de músicas adicionais via download.




Zoom


Agora se a família for mais ligada em esportes, aproveite para praticar um dos seus favoritos. Existem várias opções. Basta consultar os sites de venda de games online e escolher de acordo com o seu equipamento, gosto e faixa etária da criança.



 
Uma ótima oportunidade para presentear as crianças e estimular que todos da família curtam juntos. Eu já me rendi. Você arriscaria?  
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga, tenho vários amigos que compraram e depois de alguns meses deixaram de lado rs, aqui já até pedi pro marido, mas não tem jeito.
    Ele não adepo a nenhum tipo de video game, as avós já quiserem presentear Ubiratan e ele pediu que não desse pois ele guardaria e ele não ia jogar mesmo, as vezes acho exagero, mas acabei aceitando.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Eu também resisti muito. Já tínhamos o PS3 há muito tempo, mas os meninos nem sabiam. Acho que tudo tem a sua hora e os pais decidem. Não gosto de excessos, mas a tecnologia faz parte da vida dos nossos filhos e se soubermos dosar ela tem seu lado bom. Como qualquer outro brinquedo esse também pode ficar esquecido sim. Aqui em casa usamos quando recebemos a visita de amigos da escola. Fazemos campeonato e registramos o desempenho. É bem divertido! Um Beijo

    ResponderExcluir