sábado, 10 de março de 2012

Preparativos para uma festinha radical!

Então, meu filhos vão completar 6 anos na próxima semana e, como sempre, não deixamos de comemorar. Seja com uma festa super badalada ou uma pequena reunião familiar, acredito que os aniversários são motivos de alegria.

Quando fizeram 1 ano, apesar de não entenderem absolutamente nada, optamos por uma festa em um buffet. Foi maravilhoso! A gente não se preocupa com nada. Entra como se fosse um convidado. Mas tudo tem seu preço.

Dos 2 aos 5 anos optamos por comemorar junto da família e amigos mais próximos. Como nossa família toda mora em Florianópolis, esse sempre foi o lugar ideal pra se comemorar.

Agora que vão completar 6 anos, querem mesmo é a participação dos amigos da cidade, da escola, do prédio. Foi então que resolvemos comemorar em Curitiba. Pensando na falta de espaço e não querendo fazer festa grande, escolhemos uma reunião só para meninos. Tudo será feito em casa mesmo. Contratamos uma animadora pra manter a galera divertida sob controle e tudo será feito pela mãe bacana. Isso mesmo! Eu vou preparar tudo. Desde o bolo até a decoração. vamos ver como consigo transformar os itens abaixo em uma festa legal!




Depois eu conto!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário