quarta-feira, 21 de março de 2012

A invasão dos personagens!

Gente! O que acontece com a nossa casa quando a gente tem um filho? Ela se transforma, certo? Certíssimo! Mudamos algumas coisas de lugar e tiramos outras. Nada é como era antigamente! Isso é ótimo. Que graça teria em ficar tudo do mesmo jeito? Nenhuma. Bem que eu gostaria que tudo continuasse mais "limpo", menos "nicado" e mais organizado, mas descobri que isso é impossível.

Até aí, tudo bem, vai! Mas o significa essa invasão de personagens dentro da nossa casa? Tem horas que até eu sou levada a querer objetos que venham com a "cara" de alguma criatura. Será que tô ficando louca? Será que fui abduzida por algum super herói? Será que virei criança? Ainda não descobri o que aconteceu, mas tenho gostado disso.

Antes de ter filhos achava o fim uma criança toda vestida de personagem dos pés a cabeça. Ainda não curto isso. Gosto de uma peça usada de cada vez ou um objeto de decoração pra dar um toque no quarto. Copos, pratos e talheres eu adoro e acho legal aproveitar. Como eles querem "tudo" de personagem acho que dá pra usar uma coisa aqui, outra ali, sem exagerar e fazer a vontade dos pequenos.
As toalhas, por exemplo, são ótimas opções tanto para os nossos, quanto para presentear. São produtos, úteis e duram. A Lepper tem várias estampas de toalhas de personagens.



Os lençóis podem fazer parte do "soninho" dos nossos filhos sem "acabar" com a decoração do quarto.

E os chinelos? Tem estampas lindíssimas, preço legal e super estilosos! São também ótimas opções para presente. Acho que nunca comprei um só par de chinelos. Todos foram presentes e eles adoraram!




Agora se tem uma peça super legal, além dos chinelos, são os pijamas. Existe cada pijama lindo. E os da Disney? São quase que uma fantasia e os preços são ótimos, comparados aos pijamas daqui, são mais baratos. Você encontra pijamas por U$ 20 dentro da coleção e pela metade do preço no final da coleção. Pra quem vai viajar é sempre uma ótima opção de presente.





E as mochilas, estojos e lancheiras? Nunca vi tantas opções. Quando começa o ano letivo é um verdadeiro desfile de modas. E como isso influencia a decisão dos nossos filhos, mesmo quando eles são muito pequenos? Se o amigo ou amiga tem, eles também querem. E os preços? São uma verdadeira loucura! Tem que ter muito jogo de cintura pra não sair comprando a primeira que encontrar. Sem contar que é preciso analisar a durabilidade e tamanho pra que dure o ano inteiro e não prejudique a coluna.






Falando sério! Sabendo dosar, são lindos!









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário