segunda-feira, 19 de março de 2012

A Festa!

Então! A festinha radical foi um sucesso!
Preparei tudo com muito carinho e eles adoraram. Bolo, doces, salgados, pipoca, cachorro quente, guloseimas, cup cake e balões. Tudo preparado pra chegada da turminha.

Nunca vi uma concentração de meninos tão grande em toda a minha vida. Foi uma loucura! Quando eles começaram a chegar eu pude ver a alegria estampada na carinha dos meus filhos.

Montei um espaço num salão de festas com vários brinquedos. Tinha bateria e guitarra, espada e escudo, mesa de pebolim e alguns brinquedos Imaginext. Contratei duas pessoas pra animar e organizar a reunião e fazer algumas atividades como cabo de guerra, corrida do saco, escultura de balões e pintura no rosto.

A reunião durou aproximdamente 4 horas. No final do dia eu estava acabada! Acabada mas feliz que tudo correu bem, afinal é uma grande responsabilidade receber 14 crianças e cuidar de todas elas. Na hora de ir embora era aquele que mais podia correr pra que seus pais não os pegasse. Isso foi uma prova de que os convidados estavam mesmo se divertindo.

No final da noite, um dos meus filhos chegou perto de mim e disse: "Mãe, obrigada por essa festa tão legal". O outro me vendo emocionada, correu e disse: "Valeu mãe! A festa foi bem legal!

Tenho certeza que foi uma festinha inesquecível. A gente dá muita importância pra alguns detalhes que eles nem se importam. É super legal fazer algo que a criança aproveite. Festa de criança tem que ser pra criança.

Nem eu vou me esquecer!


 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que festa linda!!!! Parabéns pelo capricho. Dá para ver o carinho que você teve nos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! É uma delícia preparar tudo. Eles valorizam o que é feito por nós, o que é feito em casa. Acho demais! beijos

      Excluir